terça-feira, 3 de abril de 2007

Um prefácio: Quem queremos ser, e somos, seremos.

A CAUIN vem a ser o quê, afinal? Somos a representação das siglas representando a Cooperativa de Autores Independentes de Fortaleza, formada por, óbvio, um bando de autores independentes. bando no bom sentido da bandagem =}No intuito de publicações alternativas e de qualidade, o grupo foi criado para permitir o maior número possível dessas publicações, aumentando o mercado editorial de livros.

Onde estamos? Estamos duas vezes por mês reunidos inicialmente no Centro de Humanidades na UFC, e estamos também neste blog; na comunidade CAUIN - Fortaleza; e nosso contato de email é:
cauin@yahoogrupos.com.br

Inicialmente esse blog está sendo criado como meio de conhecimento dos próprios cooperados, escritores independentes. A posteriori, esse espaço poderá vir a ter outras várias funções (estamos aceitando sugestões, sim =)

Quem pode postar?
Todos os CAUIN´s.

Como fazer pra entrar na CAUIN? Indo pras reuniões.

Quando será a próxima? Dia 20, a discutir o Estatuto da Cooperativa. A quem interessar possa, dia 20 é uma sexta, e nos encontraremos às 14h lá no CH1.
somos estudantes de letras, jornalismo, direito, somos professores, somos autores livres, de livros e de poemas, somos amantes da leitura e da escrita. e, sobretudo isso, não temos problema em dividir. espaço ou idéias.

nem livros =)
sobretudo os nossos. hehehe


Estejam bem-vindos, que comece a postação de todo mundo, com o objetivo de conhecermos os textos uns dos outros, e de quem mais nos queira ler.

abraços,
marília.

Nenhum comentário: