sexta-feira, 4 de maio de 2007

Aforismo

[pessoas, acho bom ter um critério de postagem, e não simplesmente postar sem sequer ler os textos dos outros. vamo fazer assim: todos postam, todos leem, e tentam comentar os textos dos amigos tb, pode ser? eu tenho tentado, e incentivar tb, mas ta dificil... vamo ver se agora dá?=]


*por Marília Passos


Entre os breves espaços do tempo não há
ninguém
ousando viver o tempo
seguindo ao som do vento
sabendo que, a todo tempo,
o tempo pode acabar.

na sua janela não era nada, meu bem
apenas o nosso espelho,
partido talvez no meio
- "parto, já tendo me partido"

é aí que te digo
da brevidade do tempo
necessidade de anseio
viver do começo ao meio
- "e o final que venha sozinho",

vez que os breves espaços de vento,
confesso
perdi no mei do caminho.

.

Nenhum comentário: