sexta-feira, 27 de abril de 2007

Amor

Dor, angústia
Medo e dúvida
Não quero falar sobre meus fantasmas
Quero falar sobre soluções
Sobre certezas
Pobres falhas certezas
Rodeadas pelo escuro véu das hipocrisias
Essa certeza, obrigado, eu não quero
Quero alguém que brinque de amor comigo
Que me conte mentiras sinceras e eu acredite
Que minta dizendo que sempre estará ali comigo
Que me abrace quando eu chorar, mesmo sem querer
Que me console, mesmo sem eu precisar
Que me ame, mesmo sem me amar
Que me apresente o seu mundo
Me apresente seus amigos,
Suas paixões,
Mesmo que eu não as goste
Que me bata, me ame e que acenda meu cigarro
Mesmo que eu não fume
Que faça amor comigo
Mesmo que eu não esteja presente
Quero virar a esquina e te encontrar
Pedir uma cerveja e você ir junto
Falar de amor e você aparecer
Mesmo que eu não acredite
Mesmo que não seja você
Mesmo que nunca aconteça
Mesmo que eu não me mate
Mesmo que eu acredite em você e espere.

Nenhum comentário: