terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Indo

Amigos

Estou indo nessa. Saio um pouco triste por não ter me dedicado o quanto queria ao projeto. Mas enfim, acredito que as coisas acontecem quando existe, além de nossa presença, um tempo e um espaço necessários.

Hoje tenho um blog pessoal: paradaprasepensar.blogspot.com. Acabei sem a pretensão de torná-lo um grande blog, pois não consigo manter direcionamento em um assunto nem regularidade nas postagens. Escrevo sobre tudo: economia, política, teologia, publicidade, psicologia, e se não me engano, poesias. Aconselho guiarem-se pelos nomes dos posts ou marcadores.

Continuo com meu sonho de ser um escritor, mesmo que não seja famoso! rs. Acredito na expressão própria de cada indivíduo, e escrever é uma forma que encontro de sentir a minha fluindo.

Qualquer coisa estou a disposição! Meu e-mail é uellopes@ig.com.br. Abraços

Nenhum comentário: