quarta-feira, 23 de maio de 2007

Lançamento Público da CAUIN:

Hoje no Bosque do Centro de Humanidades da UFC, às 15h, lançamos o primeiro Zine da CAUIN! Nossa primeira publicação ficou belíssima ;) os textos muito bons, a diamagração elogiadíssima, o senhor e a senhora editores/diagramadores se garantiram ^^

Jogamos pra cima varios exemplares do zine e lançamo-nos ao vento e ao Bosque! hehehe mentira, não jogamos nada, porque tinhamos poucos: nós distribuimos entre as pessoas, e elas vão se encarregar de distribuir alguns tb :)
Quem nao foi, perdeu :P

Tratamos também de ler a nossa querida primeira publicação -suada e agitadíssimo esse trabalho, ó - na primeira Roda de Leitura do Bosque, essa quarta, 15h. Mas nao chorem, quarta que vem tem de novo :) Também às 15h, sejam todos bem vindos!
A divulgação mais pesada está sendo na Letras, e queremos expandir pra toda a UFC :) e depois partir pro mundo! hehehe


Quem souber colocar aqui a imagem do Zine, viu?, esteja convidado :) Eu me confundo toda quando vou mudar o formato dos arquivos.. .heheehe comé que põe o .pdf pra .jpg? eu sei que tem que primeiro transformar em só imagem ou coisa parecida, mas quem souber mais fácil, por favor faça as honras! :)


obs: vamos começar então aquela idéia levantada pelo Henrique: as cartas!
pode-se começar logo? o/

Nenhum comentário: